16.9.10

"Summer Time with a Kiss of Fall"

Com a mudança de estação a vontade é de mudar velhos hábitos e abraçar o que aí vem.

Claro que existe sempre a pausa para a reflexão sobre o passado...Vale sempre a pena... é uma frase que ecoa repetidamente no meu cérebro. Mais que não seja, as pessoas que se cruzaram no meu caminho mostraram-me que nem sempre o defeito/ erro é meu. Huge deal ha?


Aprendi que nem sempre a melhor maneira de lidar com as coisas é a que conhecemos. E que não existe uma formula para sentir, para acontecer, para SER! Mistakes matter! Do it a lot!

Não considero nada uma perda de tempo mas antes uma aprendizagem, sobre nós, sobre os outros.. enfim sobre a vida. Aprendi a relaxar antes de me cansar, big happiness!!

Aprendi a dizer não ao que não gosto. A vontade, mais do que nunca, é agarrar com muita força o que a vida vai trazendo. A diferença é que agora escolho os ramos que me trazem mais estabilidade.

A exigência é agora muito maior mas valeu a lição. Com o tempo sinto-me mais confortável em vestir a minha pele... e sabe tão bem! O único risco é perder a humildade. Ainda assim é um risco que estou disposta a correr.

"Bale hay while the sun is shining"

Sem comentários: