Isto não está a correr nada bem! Das coisas piores que podem acontecer quando vamos para um país que não é o nosso é tirarem-nos o abrigo! Não se dá tanto valor a uma casa até termos um empréstimo habitação e todos os meses termos de suar para o pagar ou até ao momento em que a senhoria nos entra pela porta adentro com a cara num estado lastimável e a cabeça ainda pior. A vodka torna-se a única amiga a par de alguns comprimidos que supostamente servem para acalmar e limpar a cabeça de maneira a tornar-mo-nos seres humanos capazes de resolver as situações tanto para o nosso lado como para o lado daqueles que dependem de nós. è nestas alturas que devemos optar pelo menos nocivo tanto para uns como para outros. Não foi o caso!
A fraqueza de espirito preferiu pensar só no momento e esconder-se por entre os "amigos" já mencionados, não ir trabalhar durante 2 semanas e dizer a 4 raparigas que por acaso estão a 3400 km de distância de casa, que mais uma vez vão ter que procurar uma casa nos proximos 3 dias.
O mundo não acaba, claro. Mas poça... GOsto de conforto, gosto de ter o meu espaço e mais uma vez isso foi-me tirado! SOu comodista por isso? Se calhar, tendo em conta tudo o que se passa no mundo neste momento. Mas também já me disseram que não vou ser eu que vou salvar o mundo, então deixem-me pelo menos viver no meu..
1 comentário:
Que chatice do caraças... pelo menos não estás sozinha.
Espero que corra tudo bem e consigas arranjar um sítio porreiro para ficares (de preferência com um lugarzinho para mim, para crashar por aí daqui a uns tempos...?)
Enviar um comentário