10.5.11

Brandivity

Às voltas com a dificuldade em seguir as gerações da família Buendía em "Cem Anos de Solidão" e começando a pensar que me vai levar aí uns 100 anos a ler, decidi colocar este em standby e virar-me para os "Brandómanos" Paulo Rocha e Carlos Coelho, criadores da Ivity Brand Corp. Os "gajos" sabem do que falam. Já assisti a um workshop em que o Carlos Coelho me deixou encantada com as suas noções de Marketing, Marcas e Negócios e já nessa altura fiquei com uma vontade enorme de conversar com aquele senhor, mesmo sabendo que seria um monólogo: Ele falava, eu ouvia! No máximo iria usar a minha simpatia e dentes branquinhos para "cativar" a atenção. Poderia também mostrar que me empenho em saber e que até sigo o Seth Godin ou o Guy Kawasaki, mas certamente em duas frases ele iria deixar-me: "Bang, Bang! You're dead!"
Gostam da menina do gás? Pois é, a marca Pluma foi criada por estes senhores. Congrats! You rock! Now what? Do you have a open day at your office? Seria esta a minha pergunta se tivesse 30 segundos da atenção destes senhores. Nos próximos capítulos irei reproduzir algumas bullets para reflexão. Não disse o nome do livro, pois não! Pois, é de propósito!

Sem comentários: