29.12.08

Vilnius, Mon Amour

Até parecia mal não postar aqui umas fotografias de Vilnius. Algumas foram tiradas numa viagem a Klaipeda. A de cima é em Vilnius na praça principal. A foto abaixo é em Klaipeda, numa ponte onde os casais de namorados colocam cadeados com os seus nomes escritos selando para sempre o amor que os une. Ui Ui! :-=) Por todos os países do báltico se vê este ritual.

Numa noite em que nevava e nao tendo nada para fazer em casa, diverti-me a tirar fotos da "vista".
O meu quarto. DesaRRumaDO! (nada normal)


Tea? :-0)



Klaipeda. Algures numa praça gira... Ou seria a especie masculina que aparece do lado direito que era gira e foi apenas uma desculpa? hummm...



E gira é também esta igreja em Vilnius. Assim com traços de influência Otomana e as formas redondinhas.


Um teatro de marionetas em Klaipeda.

ForBidDen!!!!!

2 comentários:

Björn Pål disse...

tens um piano no quarto???

Björn Pål disse...

Olá Maria Albertina
Fiquei com muita pena de te não conseguir ver pelas Festas. E sim, também tenho saudades tuas...
Talvez dê para dar aí um "saltito" por a Páscoa ou assim - vai depender da minha agenda laboral e acima de tudo dos feriados e pontes.

Gene Simmons e os KISS... até eu sou quase demasiado novo para eles fazerem parte do meu portfolio infanto-juvenil, agravado pelo facto de lá em casa a coisa tender mais para os lados do Neil Diamond e os ABBA e outras coisas mais "politicamente correctas" para a altura e momento social em questão.
E de qualquer modo, musicalmente falando, não fazem assim tanto parte do meu imaginário e cancioneiro básico - impressionam antes pelo espectáculo total que montaram e com o qual chocaram muita gente.
Quanto ao post, foi mesmo a piada/trocadilho oportuno dos autores do genial The Onion (e é antigo, o título é de 2005!)
Diga-se que o Inimigo Público - suplemento satírico do Público - vai lá buscar (quase) tudo em termos de forma e estilo (e também a outros como o The National Lampoon).

Podes (deves) escrever os testamentos que queiras, estás à vontade ;oD

A descoberta do gene ligado a algumas formas de cancro da mama, espero eu que seja uma nova porta que se abre para a solução de tão grande Aflição. É uma boa notícia.